É normal que, durante o dia a dia laboral, surjam conflitos, tanto com clientes internos como externos, que precisam de ser mediados. Torna-se, por isso mesmo, essencial que os seus colaboradores estejam preparados para saber gerir e dar uma resposta eficaz aos conflitos que possam surgir.
A formação de Gestão de Conflitos permite preparar os seus trabalhadores para as eventuais situações de conflitos. O reconhecimento do conflito como uma parte integrante das relações interpessoais permite identificar e desenvolver as competências necessárias para a sua resolução. Neste curso da Alfa Formação adaptamos os conteúdos da formação à sua área de negócio, de forma a conseguir uma resposta mais eficaz para a gestão de conflitos.
A formação de Gestão de Conflitos tem como objetivo dotar os formandos das seguintes capacidades:
A formação de Gestão de Conflitos destina-se a todos os colaboradores da sua empresa.
Não existem pré-requisitos para a formação de Gestão de Conflitos.
A formação de Gestão de Conflitos utiliza diversas metodologias que se complementam, de forma a tornar este curso mais completo. Os formandos vão ser expostos a metodologias expositivas, interrogativas, demonstrativas e ativas.
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