A satisfação dos clientes é um dos aspetos que está na origem da fidelização e que deve ser vista como uma prioridade dentro das empresas. Clientes satisfeitos são o melhor indicador de negócio.
A Formação de Análise e Satisfação de Clientes é extremamente completa e vai dotar os formandos das capacidades necessárias para medir e gerir a satisfação dos clientes. Nesta formação temos em conta dois indicadores: a satisfação e a fidelização de clientes.
A formação de Análise e Satisfação de Clientes pretende habilitar os formandos a medir e gerir a satisfação e fidelização dos clientes a dois níveis: a nível da satisfação que dispõe de ferramentas geradora de indicadores, métricas e medidas; e a nível da fidelização que é fundamental para saber medir e gerir com eficácia e eficiência. Para além disso, esta formação tem como objetivos:
A formação de Análise e Satisfação de Clientes destina-se a gestores, diretores comerciais e de marketing, tal como diretores de qualidade, chefes de venda, comerciais, gestores de produtos e público em geral.
Não existem pré-requisitos para a Formação de Análise e Satisfação de Clientes.
A formação de Análise e Satisfação de Clientes utiliza diferentes metodologias de forma a tornar-se o mais completa possível. Neste curso, a Alfa Formação utiliza uma metodologia expositiva, interrogativa, demonstrativa e ativa.
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Paradigma do valor e economias:
Necessidades do cliente:
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